sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Imersão de pessoas em água gelada

Hitler foi o responsável por um grande número de experiências mais horrendas da humanidade. As experiências de congelamento/hipotermia foram conduzidas nos campos de concentração pelo alto comando Nazi. As experiências foram feitas em homens de modo a simular as condições dos exércitos alemães na Frente Oriental. As forças alemãs estavam doentes e mal preparadas para o frio intenso do Inverno Russo. Milhares de soldados alemães acabaram mesmo por morrer devido às baixas temperaturas ou ficaram enfraquecidos por feridas delas derivadas.
As experiências de congelamento foram divididas em duas partes. Na primeira parte estabelecia-se o tempo que demorava a temperatura do corpo a baixar até o indivíduo morrer, e em segundo lugar descobrir a melhor forma de tentar reanimar a pessoa.
Eram usados vários métodos para “congelar” a vítima. Sendo os dois principais colocar a pessoa num reservatório cheio de água gelada ou simplesmente deixar a vítima nua durante a noite no exterior com temperaturas abaixo de zero.
Eram coisas horrendas, o que faziam aos seres humanos, simples seres que eram usados para as experiências mais macabras que se pode imaginar.
Ficou comprovado que o método mais eficaz foi o primeiro. As vítimas, como se era de esperar, eram geralmente jovens judeus, saudáveis e do sexo masculino. Judeus, a raça mais odiada por Hitler. As vítimas eram despidas, e era usada uma sonda para medir a descida da temperatura do corpo que era inserida no ânus do indivíduo. A sonda era firmemente mantida no lugar através de um aro metálico que expandia uma vez dentro do recto.
Chegaram à conclusão que a maioria das vítimas perdia a consciência e morria uma vez que a temperatura do corpo atingisse os 25ºC.
Mas havia um segundo método, método este que consistia em congelar a vítima e amarrá-la a uma maca, e colocá-la nua no exterior. Os invernos rigorosos de Auschwitz eram o local ideal para esta experiência. As vítimas gritavam de dor enquanto o seu corpo começava a congelar.
As experiências de ressuscitação ou aquecimento eram tão cruéis e dolorosas quanto as de congelamento:
A primeira consistia em colocar as vítimas debaixo de lâmpadas de aquecimento tão quentes que queimavam a pele. Uma jovem vítima foi repetidamente “arrefecida” em água gelada até ficar inconsciente, e em seguida colocada debaixo da lâmpada o tempo suficiente para ficar banhada em suor. Morreu numa noite após várias sessões destas experiências.
A segunda forma de aquecimento era a chamada irrigação interna, esta consistia em injectar a vítima congelada com água a ferver em certos órgãos como o estômago, a bexiga e até nos intestinos. Todas as vítimas sujeitas a esta “reanimação” acabaram por morrer.
Um banho quente provou ser o método mais eficaz, a pessoa era colocada numa banheira com água quente sendo esta a seguir aquecida ainda mais. Várias vítimas morreram devido ao choque, uma vez que a água era aquecida depressa demais.
Heinrich Himmler sugeriu uma forma de “aquecimento” que consistia no calor corporal. Ele sugeriu que a vítima e uma mulher tivessem relações sexuais. Esta experiência perversa foi testada com algum sucesso, mas não tanto como o banho quente.

6 comentários:

  1. Onde é que estão as provas do que aqui foi dito?

    ResponderEliminar
  2. Cara Filipa Correia, diga lá onde estão as provas do que afirmou. Ou estamos a falar de cor?

    ResponderEliminar
  3. Ó Sr. Diogo, quer mudar as ideias do Mundo com o seu blog é? Pede provas aos outros, e as suas, onde estão? Se é tão científico, quem é que lhe garante que os seus vídeos são verídicos? Você? E quem é você para dizer ou desdizir alguma coisa? Tem provas dadas? Antes de pedir aos outros, devemos dar nós.

    ResponderEliminar
  4. oh diogo o seu problema não são as fontes nem as provas. Você tem la as suas ideias, não é preciso a Filipa por fontes, porque voce ia ja de seguida fazer um comentario com hiperligações de videos ou documentos que não estao provados. Ou seja ia falar de cor.

    Como tem falado sempre.

    Vou-lhe dar um conselho, pega nesses documentos todos, elabora um tese, e pode ser que entao, o programa nas disciplinas de história mude, e se passe a leccionar o que o Sr diz.

    Revolte-se Diogo faça uma manifestação. Sei lá.

    Pode ser o próximo nome a entrar para a história: Diogo o homem que revolucionou toda a história do Mundo e arredores.

    ResponderEliminar
  5. ai ai qem escreveu essa porcaria deve ser um judeuzinho "indefeso"

    ResponderEliminar
  6. saí pra lá cambada de nazista!!! sendo verdade ou não ...isso não apaga o que os demônios da segunda guerra fizeram........que com certeza deve ser ancentrais de alguns de vcs...

    ResponderEliminar